Como MAXI se reinventou durante a pandemia para se tornar um dos principais fornecedores de soluções completas para Eventos Online.

O número de oportunidades que se abrem para quem está disposto a se reinventar é incrível. Por sorte, a MAXI sempre teve em seu DNA a capacidade de rápida adaptação aos cenários de macro e micro-ambiente e, na pandemia, não foi diferente.

Para se tornar referência também no fornecimento de soluções para Eventos Online, a MAXI construiu 2 estúdios multi-formatos com tecnologia de ponta embarcada e se tornou parceira de mais 3 espaços em São Paulo. Além disso, foram realizados treinamentos intensivos para que toda a equipe pudesse ser capacitada para atuar nesse novo formato, com o mesmo padrão de qualidade. Mas se engana quem pensa que parou por aí.

A MAXI foi além, muito além e, em uma operação ousada, trouxe para o Brasil, com exclusividade na América Latina, a tecnologia de Virtual Production XR Disguise (veja mais).

E tem mais novidade chegando. Com o crescimento da demanda e novas oportunidades surgindo a cada dia, a MAXI se tornou parceira de um complexo com mais de 10 mil metros quadrados na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, onde está construindo mais 10 estúdios para atender eventos online, híbridos, produções publicitárias e de cinema.

– A demanda por esses novos formatos de eventos e produções em nossos estúdios não para de crescer e o número e a variedade de soluções tecnológicas inovadoras estão acompanhando esse crescimento.         Nós (MAXI) estamos absorvendo essa evolução, investindo pesado para trazer ao Brasil o que há de melhor em tecnologia.  José Augusto – Diretor executivo da MAXI

Foram mais de 150 eventos (online e híbridos) de diferentes portes realizados nesse período, distribuídos entre os estúdios da MAXI, dos parceiros e em espaços contratados pelos clientes.

A MAXI espera, sim, o breve retorno dos eventos presenciais, mas acredita que o evento online veio para ficar, ainda que para uma participação no presencial e, com isso, continua ampliando horizontes para a realização de eventos nesse formato com criatividade, impacto e, acima de tudo, muita segurança técnica e sanitária.